Victoria´s Secret Fashion Show - Cabelos de Angels

terça-feira, novembro 29, 2016



Amanhã, dia 30, será realizado em Paris o Victoria 's Secrets Fashion Show. Ao longo dos anos, vimos que a maior parte das modelos exibiam vastas cabeleiras com ondas bem marcadas e bem iluminadas, mas com o passar do tempo essas ondas foram ficando mais naturais, o uso de apliques foi bem reduzido e outros tipos de look poderão ser vistos nesse desfile.

Vamos ver alguns deles!


_____________________________________________________________


A dona do Fantasy Bra desse ano vai exibir uma longa cabeleira com um tom loiro no melhor estilo ombré com direito a Single Light e tudo. Esse tom que mescla entre o mel e o caramelo é um dos que melhor casam com a pele morena e negra garantido luminosidade e naturalidade.




A angolana exibe um Teeny Weeny Afro elegante e prático. Maria apresentou esse visual ano passado no desfile da Givenchy semanas antes do casting para o desfile da VS 2016 e para surpresa de todos não foi pedido a ela que usasse extensões. Esse corte é ousado e exige confiança na beleza do rosto e atitude, mesmo hoje em dia. Pra quem está em transição capilar e está sem paciência para deixar crescer esse é o visual ideal, pois além de descolado é um grito a favor da beleza negra (esse ano teremos mais três meninas que desfilarão com cabelo curto).


Dez entre dez mulheres amam/invejam a vasta cabeleira de Izabel.  Apesar de longo o cabelo de Izabel é levemente desfiado nas pontas para garantir movimento ao fio. As mechas são estrategicamente dispostas pra dar profundidade pois Izabel tem um cabelo denso. A finalização é feita com a ferramenta de calor para criar as ondas que nós da equipe do CARIOQUISTAS amamos.



O loiro bombshell é figurinha certa nas passarelas desse grande show. Ideal para meninas de pele clara e rosada esse loiro não é platinado mas é claríssimo. É um visual que pede uma preparação prévia do fio e manutenção constante de cor e força principalmente para quem se expõe (até mesmo involuntariamente) ao sol.



Ainda sobre loiros... Martha tem os cabelos finos, pra essa estrutura de fio fazer as camadas deixam o cabelo com aspecto de mais ralo principalmente quando o cabelo passa por um processo de descoloração. O ideal é dar bastante movimento na frente pra poder usá-lo tanto modelado, ultra liso ou natural.



A angel opta por um visual mais clean aproveitando sua cor natural de cabelo e subindo um a dois tons com luzes bem finas do comprimento a ponta. Aqui a finalização é feita com modelador de cachos, ao enrolar deixe as pontas para fora isso faz com o que o look fique mais despojado.



Leomie dificilmente usa extensões no seu dia a dia, optando pelas extensões temporárias quando o trabalho pede. As extensões criam um visual incrível, rápido e sem dano ao cabelo. Aqui o cuidado é a qualidade do cabelo adquirido pois o ideal é que ele suporte temperaturas altas para uma modelagem mais natural e versátil.



O cabelo escuro é um cabelo difícil de se trabalhar pois o preto contrasta muito (no sentido negativo) com outras cores, sendo necessária um bom estudo quando se quer alterar a cor ou mesclá-la. Por isso indico usá-la natural e desfiar bem as pontas para garantir leveza e tirar um pouco a impressão de que o cabelo foi cortado com o machado principalmente se possuir fios grossos.


Até semana que vem!





Post do Felipe Katemani
Nosso colaborador de Beleza é cabeleireiro, profissional dos penteados e dono da trança boxer mais desejada do nosso Instagram
(@lillokatemaniiiki)

Você também pode gostar desses!

5 comentários

  1. Amo os cabelos das angels! Meus preferidos é o da Izabel e da Adriana mas esse curtinho afro.

    Bjs
    http://belsantanna.com/

    ResponderExcluir
  2. instagram takipçi satın al
    instagram takipçi satın al
    takipçi satın al
    instagram takipçi satın al
    takipçi satın al
    aşk kitapları
    tiktok takipçi satın al
    instagram beğeni satın al
    youtube abone satın al
    twitter takipçi satın al
    tiktok beğeni satın al
    tiktok izlenme satın al
    twitter takipçi satın al
    tiktok takipçi satın al
    youtube abone satın al
    tiktok beğeni satın al
    instagram beğeni satın al
    trend topic satın al
    trend topic satın al
    youtube abone satın al
    beğeni satın al
    tiktok izlenme satın al
    sms onay
    youtube izlenme satın al
    tiktok beğeni satın al
    sms onay
    sms onay
    perde modelleri
    instagram takipçi satın al
    takipçi satın al
    tiktok jeton hilesi
    pubg uc satın al

    ResponderExcluir
  3. Belos penteados e foto. Se quiser partilhar no instagram pode obter curtidas aqui https://viplikes.pt.

    ResponderExcluir
  4. It's very nice what you're sharing with your audience. I have read your article and I think it's very nice. You can apply for an urgent e visa for India by clicking the link we just provided. Thanks for adding value to the post.

    ResponderExcluir
  5. Hello reader, I hope you are well and good. I want to grab travelers' attention who wish to visit Turkey. Applying for a Turkish Visit Visa is very easy with the help of an online process. You don’t need to go to the embassy. Online evisa process have save time and money.

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images