Pernas de fora neste inverno

terça-feira, agosto 02, 2011

Essa é pra quem curte uma pernoca de fora! Mesmo no inverno é possível criarmos looks quentinhos sem a "obrigação" de usar calça. Os mais variados modelos, cores e texturas de meias e leggings são opções baratas e fashionistas para desfilar por aí com muito estilo!

E, carioquistas, vamos combinar que no Rio podemos muito bem adaptar nossos vestidos e shorts de verão à estação atual. O importante mesmo é saber o melhor tipo que combina com você ou a ocasião em que você pretende usá-la. Nada é proibido, basta ter bom senso em suas escolhas ok?

#Ficaadica do "test drive": você também não saberá se a meia 3/4 ficará boa ou se a legging floral é a melhor estampa que valorize o seu corpo se não experimentar! Ok, é fácil falar e na prática é muito diferente, ainda mais com todos aqueles olhares tortos de surpresa e/ou reprovação fulminando a gente a cada passo, mas... Você se importa realmente com isso?

Bom, na minha terrinha, eu me arrisco em sair de casa desse jeito:


Alguns looks da Agathinha =)

Falta inspiração pra você? Tio google, honey! Busque imagens, referências de estilo e guarde aquelas em que você se identifica, para possíveis adaptações. Foi isso que fiz quando procurava a meia florida dos sonhos, lembra?

E minha saga fashionista continua, porque no último final de semana recebi meu kit de produtos da Lolypop, prêmio por ter ficado em primeiro lugar na Promoção Look da Leitora, do blog Look Melissa:

Meia calça, leggings, meia 3/4, soquetes, 5/8... Tudo meeeeeu!!!! hahahaha =D


Estampa floral, rendada, geométrica, xadrez


Poás, animal print, transparentes e opacas



E como prometido nesse post aqui, alguma leitora levará pra casa um mimo Lolypop :


Legging opaca onça TAMANHO P

Para participar, você tem só tem que responder o questionário abaixo!

OBS: A promoção válida para todo o Brasil. Vocês poderão participar até dia 08/08. O sorteio será realizado através do site Random e o resultado sairá na terça feira, 09/08.

A ganhadora do prêmio, depois de anunciado o resultado, terá 48 horas para entrar em contato conosco por e-mail; caso contrário, o sorteio será feito novamente.

Beijocas da Agathinha e boa sorte!

Você também pode gostar desses!

12 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images